Abertas

A Guilda dos Caçadores de Recompensas
Eu, Leandro Zapata, criador do Sétimo Universo, tenho a honra de apresentar a próxima antologia do universo e convido você para entrar para Guilda dos Caçadores de Recompensa de Godheim.
O livro será cuidadosamente elaborado por mim, com projeto gráfico diferenciado, revisão ortográfica e gramatical por uma equipe profissional gabaritada.
Todos os contos publicados farão parte do canon oficial do Sétimo Universo, sendo que seus personagens poderão ser citados ou aparecerem em textos a qualquer momento. A Guilda dos Caçadores de Recompensas: Ilha de Gelo será composta por 30 autores de todo o Brasil, feita por diversos aventureiros, que irão expor sua criatividade das mais diversas formas.
Sobre a Guilda
Seguindo o fim da guerra, o antigo General Keron vê que o mundo já não é o mesmo. Ele percebe que o ouro está nas mãos dos Reis e dos Lordes das cidades que nascem todos os dias pelo continente. Para sobreviver, ele aluga sua espada para qualquer um disposto a pagar o preço certo - assim, ele se torna o primeiro Caçador de Recompensas de Godheim, aceitando todo o tipo de missão, desde capturar um ladrão até escoltar um mensageiro qualquer.
Ao descobrir que existe mais serviços do que ele pode aceitar, ele funda a Guilda dos Caçadores de Recompensas, onde seus membros podem escolher as mais diversas missões em troca de um pagamento justo. Ele determinou, porém, três regras para aqueles que desejam juntar-se a Guilda:
1. Não interferirás na recompensa de qualquer caçador, mesmo que sua missão o exija; em caso de missões contrárias, valerá aquela que for solicitada primeiro.
2. Não matarás um caçador da Guilda, mesmo que a missão o exija.
3. Não negarás auxílio a um colega caçador da Guilda, mesmo que este não tenha nada a oferecer em troca.
Então, se deseja entrar para a Guilda, recite o juramento:
Não há o caçador, há a Guilda
Não há reis, há as três leis
Não há a missão, há a recompensa
Não há deuses, há Keron